Português (pt-PT)English (United Kingdom)

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 9 de 1012
Centeno já apontou nomes para coordenar contas com autarquias PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Jornal de Negócios, 27 de Junho 2016

Os seis elementos vão assegurar a troca de informação entre a administração central e os municípios, assumindo “particular relevância no processo de consolidação orçamental”.

O Ministério das Finanças já designou os seis representantes que terão assento no Conselho de Coordenação Financeira, um órgão previsto no Regime Financeiro das Autarquias Locais e das Entidades Intermunicipais, aprovado em 2013, e que assume “particular relevância no processo de consolidação orçamental”.

As Finanças serão representadas por Nuno Santos, Sónia Ramalhinho vai estar no grupo em nome do secretário de Estado das Autarquias Locais e a Direcção-Geral do Orçamento escolheu Conceição Amaral. José Carlos Azevedo Pereira vai representar o Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais, Olga Maria Gomes Pereira a Autoridade Tributária e Andra Nikolic a Direcção-Geral das Autarquias Locais.

No despacho assinado a 15 de Junho e agora publicado em Diário da República, o ministro das Finanças e o secretário de Estado com a tutela das autarquias sublinham que a estes seis conselheiros compete “promover a troca de informação entre seus membros representantes da administração central e os das autarquias locais e entidades intermunicipais”.

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/autarquias/detalhe/centeno_ja_apontou_nomes_para_coordenar_contas_com_autarquias.html